De encher os olhos de lágrimas neste dia dos avós, celebrado no Brasil no dia 26 de julho. Uma linda demonstração de amor e saudade de um neto para a avó tomou as redes sociais nesta segunda-feira (26). Leo Javiel foi criado pela avó, dona Neiva, no Rio Grande do Sul.
Em 2012, numa saída comum para ir ao banco, dona Neiva deixou um bilhete para Leo, dizendo que voltava perto do meio-dia. Infelizmente ela passou mal, foi hospitalizada e faleceu dias depois.
Ela passou quatro dias internada e Leo a acompanhou todos os dias. "Na última noite, ela conversava comigo dizendo que iria partir, que havia concluído sua missão neste plano. Foi total despedida mesmo", ele disse em entrevista ao Buzzfeed Brasil.
Depois de quase três anos, Leo encontrou o bilhete deixado pela avó e rapidamente o transformou em tatuagem. Em postagem no seu Instagram em 20 de março de 2016, Leo escreveu: “Mesmo sabendo que você não irá mais voltar perto do meio dia... Nos encontraremos em uma próxima vinda, em outro plano, em uma outra passagem! Eternizo aqui teu ultimo bilhete”.
Ver essa foto no Instagram