Na última segunda-feira (22), um caso inusitado foi flagrado por uma câmera de segurança no município de Castro, no estado do Paraná, região Sul do país: um homem pulou dentro da janela de um carro desgovernado que estava descendo a rua e ia colidir em uma casa, coisa que não aconteceu graças à ação impulsiva do "herói" que não usa capa (será que a camisa do flamengo se enquadra como capa?)
Nas imagens, é possível ver o momento exato em que o homem, ao perceber a movimentação, corre em direção ao veículo e "mergulha" pela janela, conseguindo parar o carro a poucos metros das residências do final da rua.
Identidade do herói misterioso
Em entrevista a RPC, o homem deu detalhes do momento "eu levei aquele susto. Não pensei duas vezes e pulei dentro do carro. Consegui pegar no freio de mão, puxei e segurei para não entrar na casa", pontuou.
O homem que aparece nas imagens é o mecânico Marcelo Milek, que mora na localidade há cerca de 35 anos. De acordo com ele, o que o fez agir daquela forma, foi que crianças costumam brincar no local que seria atingido, o que gerou preocupação: "aqui, ficam crianças brincando com skate, bicicleta. Pulei no carro para evitar uma tragédia. Os bens materiais a gente luta e recupera, já uma vida não tem valor", contou.