Blog O Viral

O Viral

FILMES

Mulher traída gasta quase 4 mil reais em conta do ex na Amazon Prime para "se vingar"

A britânica Lauren Liley decidiu se vingar da infidelidade usando a conta do ex-namorado no Amazon Prime

Cadastrado por

Caio César

Publicado em 25/01/2022 às 10:20
filme - Reprodução/Pexels

Dizem que vingança é um prato que se come frio, neste caso, é assistindo, literalmente. Após descobrir a traição do namorado, uma mulher resolveu se vingar da infidelidade gastando 500 libras - o que equivale a R$ 3,6 mil - em filmes usando a conta do ex no Amazon Prime.

Segundo o portal The Mirror, a britânica Lauren Liley descobriu que estava sendo traída em novembro de 2021, após a jovem olhar o celular do namorado, seguindo sua intuição. Depois de terminar o relacionamento, a mulher ficou arrasada e contou que “viveu o luto” por dias. No entanto, para superar, ela tomou decidiu se vingar do ex, o prejudicando financeiramente.

Com a plataforma de filmes e séries da Amazon Prime com a senha salva em seu celular, Lauren gastou 500 libras em diversos filmes com títulos remetendo a traição e mentiras: “mentiroso” e “enganoso”. Ela afirma que precisou usar a criatividade para que o 'castigo' desse certo. “Definitivamente vou contar aos meus netos sobre isso. Posso até me dar um tapinha nas costas porque foi muito engraçado”, disse Liley ao The Mirror.

Apesar dos gastos, o banco liberou apenas 245 libras para as compras dos filmes, cerca de R$ 1,8 mil. Para tornar o caso ainda mais surpreendente, ao receber a notificação das compras, o ex-namorado não se enfureceu, nem ficou com raiva.

Pelo ao contrário, o rapaz arrancou elogios para ex e afirmou se sentir culpado. “Ela estava tentando se vingar de mim. É bastante justo”, declarou.

Com informações do The Mirror 

Confira também: 

>> Mulher descobre traição ao perceber sinal de nascença no bebê da melhor amiga

>> Mulher descobre traição no reflexo de foto do namorado

Dá só uma olhada! Vídeo: Mulher traída impressiona ao contar como descobriu traição do namorado em foto enviada por ele; veja

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS