Usando loló?

Cena inusitada faz internautas desconfiarem de uso de drogas no De Férias com o Ex

Um dos trechos do programa repercutiu nas redes sociais e chegou ao TikTok e intrigou internautas

Imagem do autor
Cadastrado por

Caio César

Publicado em 09/02/2022 às 14:17 | Atualizado em 09/02/2022 às 14:19
Notícia
X

Alguns telespectadores da nova edição do De Férieas com o Ex Caribe ficaram desconfiados após uma cena suspeita no último episódio, exibido na última quinta feira (3) na MTV. Um dos trechos do programa repercutiu nas redes sociais e chegou ao TikTok, onde os usuários desconfiaram que um dos participantes estava usando lança-perfume - conhecido como loló.

Assista ao vídeo:

@casalzaorp Quem mais viu? ???? #deferiascomoexbr #mtvbrasil #fy ? som original - Léo e Ana

Nos registros, Carlos Ortega e Camilla Costa estavam em um sofá enquanto seguravam uma lata de cerveja. Em um dos momentos, o homem coloca a lata na boca e aspira. A cena logo intrigou os usuários por conta da semelhança com a forma que se usa o lança-perfume.

O vídeo chegou ao participante Carlos Ortega, que se pronunciou afirmando que bebeu o líquido que estava na borda da lata, devido ao TOC [Transtorno Obsessivo-Compulsivo].

A MTV se pronunciou e negou as acusações de usos de drogas.”Todas as produções da ViacomCBS incluem processos para inibir qualquer entrada de drogas ilícitas, seja por parte do elenco ou equipe. As produções seguem padrões e regras claras e bem estabelecidas para garantir a integridade de todos”, relatou em nota enviada ao UOL

 *Com informações do UOL e Metrópoles

 

Confira mais:

>> Professora é acusada de beber e fazer sexo com aluno após o baile de formatura

>> Correio britânico investiga funcionários que comeram brownies com cannabis de pacote abandonado

Tags

Autor