A alemã Lina L passou por uma série de procedimentos estéticos para se tornar uma "ciborgue da vida real". Ela gastou cerca de R$ 270 mil em cirurgias e tatuagens.
A alemã deixou um emprego com uma alta remuneração para se tornar tatuadora em São Francisco, nos Estados Unidos. O fascínio pela arte corporal e o desejo de se tornar uma "obra de arte viva", fez com que Lina se submetesse a transformação.
Para assumir o visual de um 'ciborgue' Lina fez implantes mamários, cirurgia no nariz, pôs piercings, esticou os lóbulos das orelhas e raspou a cabeça. O objetivo dela agora é dividir sua língua no meio.
Além disso, ela já teve chifres implantados sob sua pele facial e um anel de silicone em seu peito. "Sinto que ainda sou eu mesma, mas numa versão melhor", afirmou ela, em reportagem do "Sun".
Para ter uma fonte de renda, a mulher se dedica a publicar fotos em sua conta no Instagram, que tem mais de 109 mil seguidores e continua o seu trabalho de tatuadora.
O que é um ciborgue?
Se trata de um organismo onde foi incorporado uma estrutura ou um elemento cibernético. O termo, geralmente, está relacionado com figuras de um ser humano que possui algum componente mecânico ou eletrônico.
*Com informações do site Extra- Page Not Found
Veja também:
>> Pernambucana se inscreve em vaga de emprego para assistir 13 filmes de terror e vai para EUA
>> Homem deixa vice-presidência em banco para se tornar 'réptil sem gênero'