Giovanni, Amaral e Miranda sentem dores, mas não devem ser problema para o Náutico

Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2017 às 18:27
Jogador disputou 21 jogos pelo Timbu. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Ao que tudo indica, apesar de sentirem desconfortos, o Náutico deve contar os o volante Amaral e os meias Giovanni e Miranda para a partida desta terça-feira (24) contra o Juventude, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os jogadores apresentaram dores e estão recebendo a atenção do departamento médico alvirrubro.

De acordo com o médico Márcio Medeiros, o capitão Amaral timbu sentiu uma dor na região anterior da coxa direita, classificada por ele como "discreta". Já Giovanni apresentou desconforto no adutor da coxa esquerda e Miranda sofreu uma luxação acrômio-clavicular de grau um, na direita.

LEIA MAIS:

Na reta final da Série B, Dico mantém esperança em manutenção do Náutico

Amaral sabe que é difícil, mas pede apoio da torcida do Náutico

Meia do Náutico admite derrota difícil de absorver, mas não joga a toalha

O atletas estão sendo medicados e passam por fisioterapia de manutenção. O médico ressaltou que os jogadores treinaram normalmente na tarde desta segunda-feira (23) e cumpriram todas as atividades. A perspectiva, do ponto de vista do DM alvirrubro, é de que os jogadores estejam aptos e à disposição do técnico Roberto Fernandes.

"Porém, como ainda sentem alguma sintomatologia, estamos atentos e fazendo uma avaliação periódica", concluiu Márcio Medeiros.

Náutico e Juventude iniciam a partida às 18h15 (horário do Recife), no estádio Alfredo Jaconi. O Timbu é o vice-lanterna da Segundona, com 27 pontos, enquanto o time gaúcho tem 45 pontos na 8ª colocação.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Clube Náutico Capibaribe Miranda Lambert Naomi Campbell problemas auditivos semana do consumidor Tabata Amaral
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory