"Bati o pé e disse que na outra proposta não iria", diz Everton Felipe sobre ida para o São Paulo

Tiago Morais
Publicado em 08/08/2018 às 18:55
Foto: Reprodução/SPFCTV


No primeiro dia de São Paulo, o meia Everton Felipe falou da dificuldade da negociação entre o rubro-negro pernambucano e o tricolor paulista. O motivo? A proposta do Flamengo que em princípio era a que os dirigentes leoninos queriam finalizar.

"O Sport não queria abrir mão da outra proposta, eu bati o pé e falei que não iria se eles aceitassem outra proposta, foi quando eles aceitaram e pediram mais alguma coisa, e o São Paulo cedeu", disse em entrevista à SPFCTV, canal oficial do tricolor.

Leia Mais:

>Ricardo Rocha elogia empenho de Everton Felipe na negociação: “ele brigou para vir”

>Diego Souza nega influência para Everton Felipe ir para o São Paulo

>Confirmada a transferência de Everton Felipe para o São Paulo

Ligação de Raí

Negociado por empréstimo por R$ 3 milhões, e com a prioridade de compra do São Paulo em 2019 por mais R$ 3 milhões, o jogador falou o detalhe da negociação, foi a ligação de Raí, um fator determinante para que ele pudesse entender o interesse do tricolor do Morumbi, e fixar a ideia de se transferir para o clube paulista.

"Foi para ser bem sincero foi um pouco difícil, já tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, mas aí eu recebi uma ligação do Raí, e não é todo o dia que você recebe uma ligação do Raí".

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Batista Lima felipe neto Naomi Campbell Outra Vez Pará proposta São Paulo Síria
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory