Coronavírus: ex-goleiro da Turquia relata drama para superar covid-19

Gabriela Máxima
Publicado em 12/04/2020 às 19:12
Ex-jogador desenvolveu versão grave da covid-19. Foto: Reprodução


O histórico de atleta não evitou que o ex-jogador do Barcelona e goleiro da seleção da Turquia Rüstü Reçber sofresse com os sintomas da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com o ex-atleta, hoje com 46 anos, a doença foi uma verdadeira batalha e ele subestimou as consequências do vírus. Ele revelou que os sintomas desenvolveram muito rápido e, de repente, ele precisou ficar hospitalizado.

>> Atleta brasileiro de halterofilismo está lutando na UTI contra covid-19

Recuperado, Rüstü falou que no início ele acreditou que estava apenas com uma gripe, pouca febre e não precisava de maiores cuidados. No entanto, os sintomas ficaram mais graves e ele teve que recorrer a ajuda em um hospital. "Tive uma leve dor de garganta, pouca febre com 37.5 graus. Depois perdi o apetite, paladar e olfato. Também tive uma tosse estranha", relatou o ex-goleiro turco na Copa de 2002.

Em entrevista ao portal Tutto Mercato Web, Rütsü ainda disse que subestimou a doença. "Achei que se tratava de uma simples gripe. Mas a febre subia, fiquei preocupado e fui ao hospital. Senti meu corpo cada fez mais fraco. Felizmente superei isso", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Coronavírus covid dramaturgia Goleiro Bruno turquia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory