Wellington Silva testa positivo para covid-19 e está fora da final do Carioca

Blog do Torcedor
Publicado em 12/07/2020 às 14:38
Foto: divulgação/ Fluminense


Da agência Brasil - O Fluminense divulgou neste domingo (12) que um atleta testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). O clube informou que o jogador já está em isolamento e é acompanhado pelo departamento médico. O nome do profissional não foi revelado, mas Wellington Silva ficou de fora da lista de relacionados para o jogo deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, que começa ás 16h e que é válido pela final do Campeonato Estadual.

“Um atleta do Fluminense testou positivo para a Covid-19, na manhã deste domingo (12/07). O jogador já está em isolamento e acompanhado pelo Departamento Médico do clube”, disse a nota.

 

Pelo lado rubro-negro, todos os atletas e membros da comissão técnica testaram negativo para covid-19, conforme comunicado no Twitter.

“Neste domingo (12), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”, diz o comunicado.

O Flamengo passou por situação semelhante na final da Taça Rio, na última quarta (8). O lateral-direito João Lucas também foi infectado, e não foi relacionado para a decisão do segundo turno. Ele teve que ser afastado e cumprir quarentena.

Leia Mais:

Leila Barros, ex-jogadora de vôlei e atual senadora, confirma que contraiu covid-19

Leeds de Marcelo Bielsa vence Swansea por 1×0 e fica perto da Premier League

Wolverhampton vence Everton e sonha com Liga Europa; Aston Villa respira

Partida entre Avaí x Chapecoense é suspensa por conta de casos de coronavírus

Atleta da Premier League revela ser gay em carta aberta anônima

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

TAGS
Campeonato Carioca covid esta Final Pensilvania testamento verão positivo Wellington Muniz
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory