Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Náutico emite nota em apoio a massagista preso e afirma acreditar na inocência dele

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 18/03/2021 às 18:44
Paulinho, como é mais conhecido, é bastante querido no Náutico. Foto: Divulgação - Paulinho, como é mais conhecido, é bastante querido no Náutico. Foto: Divulgação

Preso há quase um mês no Centro de Observação e Triagem professor Everardo Luna (COTEL), acusado de participar de um assalto a ônibus, Paulo Mariano de Arruda Neto, massagista do Náutico, tem recebido apoio de jogadores e membros da comissão técnica alvirrubra que acreditam na sua inocência. Na tarde desta quinta-feira (18), o Timbu emitiu uma nota reforçando que está prestando assistência à família de Paulo e que acredita na inocência do massagista.



>> Jogadores do Náutico se mobilizam por soltura de massagista que está no Cotel

A Polícia Civil de Pernambuco informou ao JC e Blog do Torcedor que efetuou a prisão de um homem de 27 anos, em 24 de fevereiro, em Brejo da Guabiraba, onde fica o Centro de Treinamento Wilson Campos, cumprindo um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Segundo o Náutico, o processo contra Paulo é de 2019 e nele consta endereço e dados do massagista, mas ele nunca foi intimado a depor. "Diante da ausência de provas concretas nos autos, não duvidamos da sua inocência", cita trecho da nota. O clube enfatizou ainda que Paulo Mariano de Arruda Neto é pai, casado e um funcionário exemplar, além de ser querido por todos que fazer o clube.

Veja a nota do Náutico na íntegra:

"O Clube Náutico Capibaribe vem a público esclarecer os fatos acerca da prisão, na nossa visão errônea, do massagista da equipe profissional alvirrubra, Paulo Mariano de Arruda Neto. Paulinho, como é carinhosamente chamado por todos que fazem o dia a dia do CT Wilson Campos, foi preso no último dia 22 de fevereiro, acusado de participar de um assalto a ônibus no dia 25 de dezembro de 2018.

Paulinho havia chegado para trabalhar, assim como fazia todos os dias, quando foi conduzido por policiais civis até a delegacia. Desde então, o massagista encontra-se preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Ciente do fato, o departamento jurídico alvirrubro passou a prestar todo tipo de assistência e apoio à família de Paulo. A pasta também teve acesso ao inquérito policial. O processo em questão é de 2019. Nele, há o endereço e dados de Paulo Mariano, mesmo assim ele nunca foi intimado a depor. Diante da ausência de provas concretas nos autos, não duvidamos da sua inocência.

Paulo Mariano de Arruda Neto é pai de duas crianças, casado e funcionário exemplar. Possui emprego fixo, ao qual exerce de maneira digna e honesta. Paulinho é querido por todos que fazem o Clube Náutico Capibaribe, seja dirigentes, funcionários, atletas ou comissão técnica. Entendemos o papel e a importância da Justiça para a nossa sociedade, por isso pedimos que ela seja feita e o nosso amigo liberto."

Veja a nota da Polícia Civil de Pernambuco:

"A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão na manhã do dia (24/02), em Brejo da Guabiraba, em desfavor de um homem de 27 anos de idade. Ele foi capturado por uma equipe da POLINTER/DRACCO, por força de um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado ao COTEL conforme determinação da Justiça."

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS