Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Agora ex-empresário de Rithely diz que jogador foi "moleque" e "não quer mais jogar bola"

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 31/03/2021 às 20:41
Atitude de Rithely fez com que o empresário que cuidava da carreira dele desde os 15 anos encerrasse o vínculo. Foto: JC Imagem - Atitude de Rithely fez com que o empresário que cuidava da carreira dele desde os 15 anos encerrasse o vínculo. Foto: JC Imagem

Ao desistir de ir para o Náutico, o volante Rithely também viu chegar ao fim a relação com o empresário que cuidava da sua carreira desde que tinha 15 anos. As informações foram confirmadas por Roberto Faustim, agora ex-empresário do jogador, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, na noite desta quarta-feira (31). Até a última terça-feira (30), o clube e os empresários de Rithely ainda negociavam um contrato de produtividade para que ele integrasse o elenco do alvirrubro e faltava apenas assinar o contrato. No entanto, na manhã desta quarta, o atleta desistiu da negociação, alegando que tinha proposta de outra equipe. Faustim classificou a atitude de Rithely como "coisa de moleque".



LEIA MAIS

>> Edno Melo diz que Náutico só pode pagar Rithely com contrato de produtividade

>> Após saída de Carlão, Náutico busca contratação de zagueiro

Listen to 31/03/2021 - Noticiário do Náutico no Bola Rolando byRádio Jornal on hearthis.at

Para o empresário Rithely não quer mais jogar bola. "Para mim ele foi um moleque. Eu era empresário até hoje, não sou mais. Quem cuidava da carreira dele era o meu escritório, junto com o escritório do Tadeu Cruz, que é meu sócio, e ele que conversava com o jogador porque eu tive uma briga com ele ano passado, quando falei que não era para ele entrar na Justiça contra o Sport, que foi o time que formatou ele para o Brasil, que transformou o Rithely que é conhecido hoje. Milton Bivar tinha me dado a palavra e tudo que o Milton sempre falou para mim, ele cumpriu. Naquele momento eu não queria que ele entrasse na Justiça e ele preferiu entrar. A partir daquele momento, eu parei de tocar o dia a dia e negociação", revelou.

>> Hélio dos Anjos nega interesse do Náutico no volante Rithely, ex-Sport

Rithely foi oferecido ao Náutico pelos seus empresários. Faustim afirmou que foi criada uma situação, estrategicamente pela presença de Hélio dos Anjos no Timbu, para que o volante voltasse a atuar. "Nós construímos toda uma situação. O Hélio dos Anjos sempre foi o pai dele, levou ele para o Sport em 2011, subiu ele para o profissional do Goiás. Construímos toda uma situação porque ele estava aqui no Atlético-GO e não jogou, no Inter, não jogou. Voltou para o Sport, e não jogou, o tempo todo questionado e eu tentando empregar ele no mercado de todo jeito e todo mundo dando a negativa que ele está com problema no tornozelo e ele sempre negou isso para a gente", contou.

Roberto afirmou também que Rithely "desrespeitou mais uma vez uma instituição", se referindo ao Náutico, e que para ele isso é inaceitável, justificando o fim da relação entre empresário e atleta. "A partir de hoje (quarta-feira, 31) de manhã eu não quero mais ele no meu escritório porque eu não trabalho com moleque, não trabalho com quem não tem palavra. Eu fiquei muito chocado e estou muito triste com essa situação porque ele nunca tinha feito esse tipo de coisa e eu nunca ia conversar com um vice-presidente, um presidente e com o Ari Barros (executivo de futebol do Náutico) se eu não estivesse em sintonia com o jogador. Como eu vou fazer uma negociação se eu não estou em sintonia com o jogador?", disparou. Para o empresário, o jogador não acredita mais em si mesmo e, depois na contusão no tornozelo, quando estava no Inter, não jogou mais bola.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS