Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

POLIVALENTE

Bustamante pode ser mais uma opção para o Santa Cruz nas bolas paradas

O atacante Bustamante já trabalhou com o técnico Bolívar no Novo Hamburgo, em 2019

Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 05/05/2021 às 8:06 | Atualizado em 29/03/2022 às 16:13
O atacante paraguaio Héctor Bustamante foi um dos estreantes do Santa Cruz na partida contra o Afogados - Rafael Melo/Santa Cruz

O atacante Héctor Bustamante chegou ao Santa Cruz na semana passada e no domingo (2) fez sua estreia com a camisa coral, junto com o técnico Bolívar.



Os dois, inclusive, já são velhos conhecidos. O treinador trouxe o jogador para o futebol brasileiro pela primeira vez quando trabalharam juntos no Novo Hamburgo, em 2019.

Listen to #17 Vem aí a fase final do Campeonato Pernambucano byRádio Jornal on hearthis.at 

 

Juntos novamente, Bustamante comentou que é muito grato a Bolívar por tudo. Além disso, o atacante pode ser uma peça importante para o treinador recorrer em várias situações de jogo.

O jogador comentou que recebeu elogios do treinador por uma habilidade que aprimorou enquanto esteve no Atlético-GO.

"Outro dia a gente estava numa resenha e ele me falou que estava muito diferente a batida que eu estava tendo (na bola parada)".

"Falei para ele que nos clubes que eu passei, lá no Atlético-GO, eu treinava muito isso. Hoje, graças a Deus, estou com a batida mais firme, então acho que isso pode ajudar no jogo", disse.

E não é só nas bolas paradas que Bustamante pode ser útil para Bolívar e para o Santa Cruz. Polivalente, o atacante confessa que prefere jogar na ponta, sempre pela direita.

"Mas também não tem problema de jogar pela esquerda. Eu gosto do drible, de ir para frente toda hora e também de ajudar atrás na hora de marcar. Mas na verdade eu gosto mais de jogar na ponta direita para poder chegar no gol", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS