A diretoria de marketing do Santa Cruz vem agindo nas últimas semanas com o intuito de dar uma nova roupagem ao clube. Nessa quarta-feira (30), o Tricolor lançou um concurso para que os torcedores desenhem um novo uniforme, que será exclusivo para quem participa do programa de sócios do Santa Cruz.
Mesmo sendo um produto para quem se associa ao clube, não precisa ser sócio para participar. Segundo o regulamento, o participante precisa apenas ter 18 anos ou mais e ser torcedor do Santa Cruz. As inscrições abriram nessa quarta-feira e irão até as 23h59 do dia 18 de julho. O torcedor também poderá submeter até três modelos de camisas para o concurso. Para enviar o modelo, basta acessar o site operacaoecdise.com.br.
Entre as submetidas, três camisas serão escolhidas por uma comissão de membros do clube e botadas para votação entre os dias 21 e 31 de julho. Apenas os sócios do clube poderão participar da escolha do padrão. O artista que tiver o padrão escolhido no concurso será premiado com duas unidades da camisa, com uma unidade adicional para cada dependente cadastrado, caso o vencedor seja sócio do clube.
- Santa Cruz vai enxugar elenco para ter fôlego na luta pelo acesso
- Santa Cruz oficializa contratação do atacante Levi, ex-ABC
- 'Volante de pegada', Maycon Lucas é apresentado no Santa Cruz e mira estreia contra o Paysandu
- Apresentado, Rafael Castro explica escolha pelo Santa Cruz e elogia Roberto Fernandes
Além disso, o vencedor também irá receber um certificado de criador do modelo selecionado, acesso gratuito à Tribuna de Honra do Estádio do Arruda durante três meses, para quando o público voltar a ser autorizado nos estádios. e com direito a um convidado por jogo. Também será dada a isenção de um ano no programa de sócio torcedor do Santa Cruz.
"Estamos tendo um engajamento muito bom. Muita gente baixando o Mockup que disponibilizamos. E a gente espera que a torcida interaja em massa", ressaltou Felipe Marenas, diretor de Marketing e Publicidade do clube Tricolor.
Ainda segundo Marenas, a equipe fará um jogo vestindo a camisa escolhida no concurso após o lançamento dela para os sócios.
Operação Ecdise
Ação de marketing promovido pelo Santa Cruz, a Operação Ecdise (processo da troca de pele das cobras) promoveu três fases. A primeira foi a nova pintura do ônibus do clube. A segunda foi o concurso para a camisa exclusiva para os sócios. Já a terceira, se trata do lançamento do novo 3º padrão oficial da equipe. Em arte publicada, dá a entender que a camisa será preta com detalhes dourados. Confira: