Pré-candidato a presidente, o advogado Eduardo Carvalho não vai disputar a eleição suplementar do Sport no próximo dia 15 de julho. A informação foi confirmada pelo próprio pré-candidato, nesta segunda-feira, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor. Nos dois últimos pleitos, ele foi um dos principais opositores e críticos da gestão Milton Bivar.
"Infelizmente, a razão nos impõe em uma avaliação dos fatos como os fatos são apresentados. Diante disso, chegamos a conclusão em torno da impossibilidade concreta de disputarmos a eleição. Vamos nos manter unidos e vigilantes", disse Eduardo Carvalho, em nota oficial. No último processo eleitoral, representou o grupo Movimento uma Razão para Viver.
LEIA MAIS
> Pouco utilizado, Gustavo tem melhor média de passes decisivos entre meias do Sport
> Fora dos planos do Sport, Toró encaminha acerto com Atlético-GO
> Umberto Louzer está "mais do que nunca" garantido no comando do Sport
A definição do ex-candidato acontece um dia antes do prazo final para as inscrições das chapas na próxima eleição do Sport. De acordo com o edital de convocação do pleito, os interessados em concorrer aos cargos de presidente e vice devem levar toda a parte burocrática ao clube até esta terça-feira.
Os sócios inadimplentes do Leão tiveram até às 20h desta segunda-feira para regularizar as situações. Os bastidores da Ilha do Retiro estão fervendo desde as renúncias do presidente Milton Bivar e o vice-presidente Carlos Frederico. O clube está sendo gerido de forma provisória por Pedro Lacerda, presidente licenciado do Conselho Deliberativo.