Sem tempo a perder. Essa é a filosofia do Sport para anunciar um novo treinador, após a demissão de Umberto Louzer. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Nelo Campos, a expectativa é que o novo comandante seja oficializado já nesta terça-feira (24), para ter tempo de trabalhar a equipe visando o confronto contra a Chapecoense, próximo sábado (28), às 17h, na Ilha do Retiro.
"Esse é o nosso objetivo. Vamos trabalhar para isto. Estamos dedicados, praticamente não dormimos, para isto ai. Se possível, já queremos ele aqui amanhã", disse o cartola em entrevista ao Globo Esporte.
Segundo Nelo, antes de pensar num nome, a diretoria leonina está traçando um perfil para o cargo. Ele precisa se encaixar nas características que o Sport deseja, com o DNA do time.
"Primeiro a gente tem que definir um perfil para depois falar de nomes. Esse perfil tem que se encaixar com a realidade financeira do Sport, o que não é fácil. Mas essa é a nossa missão. Estamos aqui dentro pra isso, pra ajudar o Sport a buscar o melhor possível", complementou.
Apesar das diversas especulações que inevitavelmente começam a circular nos bastidores, como os nomes de Hélio dos Anjos e Dado Cavalcanti, Nelo garante que o Sport ainda não fez contato com nenhum treinador.
"Até agora ninguém foi contactado. Já estamos trabalhando neste nome para que seja anunciado o mais rápido possível no Sport", finalizou.