Motivação do grupo, confusão e gol com narração da Rádio Jornal: Santa Cruz divulga vídeo dos bastidores da vitória sobre o Volta Redonda; assista

A vitória garantiu três pontos importantes para o Santa Cruz na luta contra o rebaixamento, mas a situação ainda é delicada

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 01/09/2021 às 18:14
Notícia
X

O Santa Cruz conquistou uma vitória muito importante sobre o Volta Redonda, por 2x1, na última segunda-feira (30), no estádio do Arruda, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo com esses três pontos somados, o tricolor continua na lanterna do Grupo A, mas pelo que se viu no vídeo de bastidores publicado pelo clube nesta quarta-feira (1º), não está faltando motivação ao elenco coral para se livrar do rebaixamento. 

>> Na briga contra o rebaixamento, Santa Cruz se anima com baixo rendimento de adversários diretos

>> Breno Calixto celebra primeiro gol pelo Santa Cruz e relembra vitória histórica

Um teaser do vídeo foi compartilhado nos perfis do Santa Cruz nas redes sociais e o conteúdo na íntegra, que tem pouco mais de 18 minutos, está disponível na TV Coral, o canal do clube no YouTube. Em um dos momentos do vídeo, um funcionário do clube fala ao grupo que ouviu um dirigente do Volta Redonda dizer aos atletas da equipe carioca que "não aceita perder para o Santa Cruz, que é um time fraco". 

O conteúdo tem ainda imagens do aquecimento, falas dos jogadores antes, durante e após a partida e até imagens de um princípio de confusão com jogadores adversários, além, claro, dos dois gols que garantiram a vitória ao Santa, marcados por Pipico, aos 11 minutos do primeiro tempo, e por Breno Calixto, aos 35 da segunda etapa - ambos com narração de Aroldo Costa, da Rádio Jornal. 

No final, o zagueiro que fez o gol da vitória ainda deixou uma mensagem para a nação tricolor. 

"É emoção porque a gente está desacreditado, a gente sabe que o Santa nunca está morto. Muita gente está falando que a gente já caiu, mas faltam quatro jogos, a diferença é de quatro pontos e a gente está acreditando. Sei que o momento não é bom, a gente vem com duas vitórias no ano, mas rapaziada, acredite. Vamos chegar junto com a gente, a gente está sentindo falta para caramba. A gente agora tem que se unir. É torcida e diretoria, torcida e jogador, jogador e diretoria, a gente tem que entrar no pacto. Faltam quatro pontos para sair dessa e a gente vai lutar até o fim para sair dessa como foi hoje", disse Breno. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor