SÉRIE C

Com risco de rebaixamento neste fim de semana, Roberto Fernandes diz: "Agora é tudo ou tudo para o Santa Cruz"

Com 11 pontos conquistados, o Santa Cruz está na lanterna do Grupo A. O Floresta, primeiro time fora da zona de queda, tem 16 pontos e visita o Tombense às 11h do domingo (12). O Altos, adversário do Santa, tem 18 pontos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcos Leandro

Publicado em 10/09/2021 às 16:44 | Atualizado em 10/09/2021 às 16:52
Notícia
X

Com o risco de ser matematicamente rebaixamento para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Santa Cruz precisa vencer o Altos-PI de qualquer maneira neste sábado (11), no Arruda, a partir das 17h, pela antepenúltima rodada do Grupo A da Série C. Empate ou derrota podem sacramentar a queda do tricolor no dia seguinte, caso o Floresta vença o Tombense fora de casa no domingo (12). 

> Precisando de milagre, Santa Cruz pode ser rebaixado na próxima rodada; veja classificação da Série C

Questionado na entrevista desta sexta-feira (10), véspera da partida contra os piauienses, o técnico Roberto Fernandes confirmou que agora é "tudo ou tudo". 

"É tudo ou tudo". Se a gente tivesse encarado desta forma desde o início, a começar pelo próprio planejamento, a gente não estaria nessa situação de agora. Mas não adianta apontar erro. Nada disso vai acrescentar para esse momento de agora. A colocação é essa mesmo, 'tudo ou tudo', sabendo que é uma rodada por vez. Não adianta pensar em Tombense, confrontos de adversários. Vamos trabalhar para vencer o Altos e, acabada a rodada, vamos ver as chances do Santa nas duas última rodadas", disse Roberto Fernandes.

Com 11 pontos conquistados, o Santa Cruz está na lanterna do Grupo A. Outro time na zona de rebaixamento é a Jacuipense-BA, com 12, que joga em casa contra o Volta Redonda também neste sábado (11), às 21h. 

O Floresta, primeiro time fora da zona de queda, tem 16 pontos e visita o Tombense às 11h do domingo (12). O Altos, adversário do Santa, tem 18 pontos. Faltam três rodadas para o fim desta fase e os dois últimos caem para a Série D.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor