Com risco de rebaixamento neste fim de semana, Roberto Fernandes diz: "Agora é tudo ou tudo para o Santa Cruz"
Com 11 pontos conquistados, o Santa Cruz está na lanterna do Grupo A. O Floresta, primeiro time fora da zona de queda, tem 16 pontos e visita o Tombense às 11h do domingo (12). O Altos, adversário do Santa, tem 18 pontos
Com o risco de ser matematicamente rebaixamento para a Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro neste final de semana, o Santa Cruz precisa vencer o Altos-PI de qualquer maneira neste sábado (11), no Arruda, a partir das 17h, pela antepenúltima rodada do Grupo A da Série C. Empate ou derrota podem sacramentar a queda do tricolor no dia seguinte, caso o Floresta vença o Tombense fora de casa no domingo (12).
Questionado na entrevista desta sexta-feira (10), véspera da partida contra os piauienses, o técnico Roberto Fernandes confirmou que agora é "tudo ou tudo".
"É tudo ou tudo". Se a gente tivesse encarado desta forma desde o início, a começar pelo próprio planejamento, a gente não estaria nessa situação de agora. Mas não adianta apontar erro. Nada disso vai acrescentar para esse momento de agora. A colocação é essa mesmo, 'tudo ou tudo', sabendo que é uma rodada por vez. Não adianta pensar em Tombense, confrontos de adversários. Vamos trabalhar para vencer o Altos e, acabada a rodada, vamos ver as chances do Santa nas duas última rodadas", disse Roberto Fernandes.
- Santa Cruz: Jailson fala sobre o comprometimento para buscar as vitórias que salvam time da Série D
- Roberto Fernandes reconhece situação complicada, mas projeta permanência do Santa Cruz na Série C
- Danny Morais visita concentração do Peru para buscar presente de ex-companheiro do Santa Cruz; entenda
- Próxima rodada da Série C: Santa Cruz entra em campo e "seca" em vez de "secar" concorrentes e jogar; entenda
- Lucas Rodrigues fala sobre a busca pela vitória e exalta a confiança do elenco do Santa Cruz
Com 11 pontos conquistados, o Santa Cruz está na lanterna do Grupo A. Outro time na zona de rebaixamento é a Jacuipense-BA, com 12, que joga em casa contra o Volta Redonda também neste sábado (11), às 21h.
O Floresta, primeiro time fora da zona de queda, tem 16 pontos e visita o Tombense às 11h do domingo (12). O Altos, adversário do Santa, tem 18 pontos. Faltam três rodadas para o fim desta fase e os dois últimos caem para a Série D.