Retomada Coral

Planejamento e reformulações: Santa Cruz começa 2022 nesta semana

Após uma coleção de fracassos ao longo da temporada 2021, o Santa Cruz começa a dar os primeiros passos para reorganizar a equipe nesta semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 26/09/2021 às 16:57 | Atualizado em 26/09/2021 às 17:31
Notícia
X

Retomada. Essa será a palavra-chave no Arruda a partir desta semana. Após uma coleção de fracassos ao longo da temporada 2021, incluindo o rebaixamento para a Série D, o Santa Cruz começa a dar os primeiros passos para reorganizar a equipe, já pensando em 2022. O clube informou que novas informações sobre o futuro coral serão divulgadas a partir desta segunda-feira (27). Sem jogos a disputar nas próximas semanas, o elenco se reapresenta apenas na quinta-feira (30).

Após o empate nesse sábado contra o Botafogo-PB, na Arena de Pernambuco, o técnico Roberto Fernandes destacou que utilizou a partida para fazer observações em relação ao plantel tricolor.

"Não posso cobrar os que entraram em campo sobre o desempenho em equipe. O que a gente queria era dar ritmo de jogo a alguns atletas e observar outros. Tivemos algumas liberações no elenco e agora vamos para um novo ciclo. Para isso, precisamos de um novo espírito, muito diferente do que tivemos até agora", explicou o treinador. 


O mês de outubro será de muita avaliação sobre os nomes que ficam ou saem do Tricolor do Arruda. A preparação tem como foco principal a seletiva da Copa do Nordeste. Em 19 de outubro, a Cobra Coral entra em campo - com transmissão da TV Jornal - pela segunda fase do torneio regional, em disputa contra o vencedor de Treze-PB x Floresta-CE, que se enfrentam na primeira classificatória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor