Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

SOB AVISO

Em entrevista, Alexandre Gallo fala sobre curta passagem no Santa Cruz: "acabou acontecendo tudo o que previ"

O ex-treinador do Santa Cruz também revelou que a falta de investimento na equipe foi um dos motivos de sua saída

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 29/09/2021 às 11:25 | Atualizado em 29/09/2021 às 14:01
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Alexandre Gallo durou apenas 10 dias no comando do Santa Cruz - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

Alexandre Gallo teve uma curta e conturbada passagem no Santa Cruz nesta temporada e acabou "prevendo" o que estaria por vir como o desfecho de 2021 para o Tricolor do Arruda, recém rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Resenha de Primeira, no Youtube, o treinador contou sobre as impressões que teve do clube Coral quando chegou pela primeira vez como funcionário, após comandar os clubes rivais em anos anteriores.

"Eu trabalhei três vezes no Náutico e uma no Sport, conhecia bastante o Santa Cruz, me informei dos dirigentes que assumiram o clube esse ano, e a tentativa de ir para lá e conhecer a estrutura, ver como que era. E, realmente, o que eu percebi lá, nos poucos dias que eu fiquei, é que não teria condições e fui muito claro com eles, muito claro com a torcida, quando saí. Falei: 'olha, eu acredito que o time vá precisar de uns seis meses para uma reestruturação geral e eu não sou o cara preparado para estar aqui nesse momento', e pedi demissão", contou.

>> Santa Cruz vai acionar Justiça para cobrar Alexandre Gallo por não pagamento de multa

>> Alexandre Gallo diz que espera pagamento de dias trabalhados no Santa Cruz

Gallo não teve êxito no Santa Cruz. Com atuações ruins dentro de campo, a Cobra Coral teve duas derrotas e um empate com o técnico no comando. Após reunião interna entre ele e a diretoria, Gallo acabou indo a público para anunciar sua demissão e também expôs alguns problemas estruturais no Santa Cruz.

"Eu fiquei lá praticamente 10 dias e quando eu vi que a coisa teria que mexer demais, perguntei à direção se iria existir o investimento que a gente tinha combinado de imediato, não daria para esperar. Eles me disseram que não. Automaticamente, no outro dia, depois de uma reunião que nós tivemos, eu pedi demissão, depois de 10 dias eu fui embora, porque eu tinha certeza que acabou acontecendo tudo o que previ", lamentou.

"Nesses seis meses o time acabou indo para a Série D. E eu lamento muito tudo isso, não é uma equipe para estar lá, pelo tamanho da torcida que tem. Infelizmente isso aconteceu e foi uma escolha minha", completou Alexandre Gallo.

Comentários

Últimas notícias