Próximo adversário do Náutico na Série B, Operário-PR demite técnico Matheus Costa
O Timbu encara o time de Ponta Grosa, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger
O Operário-PR anunciou nessa quarta-feira a demissão do técnico Matheus Costa. A decisão foi tomada após a derrota por 2x1 para o Vila Nova, na última terça, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, às 21h30, o time de Ponta Grossa, no Paraná, recebe o Náutico, no Sul do Brasil.
- Veja os gols de Náutico 1x3 CRB pela 27ª rodada da Série B
- Público de Náutico x CRB fica aquém do esperado para retorno da torcida em Pernambuco; veja número
- Após derrota, Hélio dos Anjos confirma contratação de reforço do Náutico
- Náutico: Veja quem volta e quem fica de fora do próximo jogo do Timbu contra o Operário-PR
- Que fase! Setembro não teve uma vitória sequer de Sport, Náutico e Santa Cruz; confira
- Proibição de celulares e entrada só com pulseira: veja imagens da comemoração de aniversário de Kieza, atacante do Náutico
O Náutico e o Operário estão próximos na classificação da Segundona. Enquanto o Timbu ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, a equipe paranaense vem logo atrás com um a menos.
"A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o técnico Matheus Costa e o preparador físico Rodolfo Mehl não fazem mais parte da comissão técnica do Fantasma. O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios", comunicou o clube.
Matheus Costa chegou no Operário-PR durante a Série B de 2020 para assumir o posto que era de Gerson Gusmão. Foram 65 partidas, 28 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. O que gerou 51% de aproveitamento.