Campeonato Brasileiro

Próximo adversário do Náutico na Série B, Operário-PR demite técnico Matheus Costa

O Timbu encara o time de Ponta Grosa, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Germano Krüger

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 30/09/2021 às 0:58
Notícia
X

O Operário-PR anunciou nessa quarta-feira a demissão do técnico Matheus Costa. A decisão foi tomada após a derrota por 2x1 para o Vila Nova, na última terça, em partida válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima sexta-feira, às 21h30, o time de Ponta Grossa, no Paraná, recebe o Náutico, no Sul do Brasil.

O Náutico e o Operário estão próximos na classificação da Segundona. Enquanto o Timbu ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, a equipe paranaense vem logo atrás com um a menos.

"A diretoria do Grupo Gestor do Operário Ferroviário comunica que o técnico Matheus Costa e o preparador físico Rodolfo Mehl não fazem mais parte da comissão técnica do Fantasma. O Operário agradece aos profissionais pelo comprometimento e profissionalismo durante o período a serviço do Fantasma. O clube deseja muito sucesso nos seus próximos desafios", comunicou o clube.

Matheus Costa chegou no Operário-PR durante a Série B de 2020 para assumir o posto que era de Gerson Gusmão. Foram 65 partidas, 28 vitórias, 15 empates e 22 derrotas. O que gerou 51% de aproveitamento. 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor