PREOCUPAÇÃO

Náutico: Veja quem volta e quem fica de fora do próximo jogo do Timbu contra o Operário-PR

Departamento médico do Náutico não teve sossego nessa Série B

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 29/09/2021 às 14:21
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

Depois da derrota sofrida na noite de ontem (28), frente ao CRB por 3x1, o Timbu volta a campo já na próxima sexta-feira (01), para encarar o time do Operário-PR, em Ponta Grossa, Paraná. A equipe alvirrubra terá um enorme desfalque para esse confronto, o meio-campo Jean Carlos, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o CRB e irá desfalcar o time no próximo jogo.

A notícia boa para o treinador alvirrubro é a volta do zagueiro Carlão, que foi expulso na partida contra o Remo e cumpriu suspensão diante do CRB. Alex Alves, Caio Dantas e Guilherme Nunes permanecem como dúvida para o confronto contra o Operário-PR. O técnico Hélio dos Anjos ainda não sabe se poderá contar com os três jogadores para essa partida.

Após derrota, Hélio dos Anjos confirma contratação de reforço do Náutico

Público de Náutico x CRB fica aquém do esperado para retorno da torcida em Pernambuco; veja número

Veja os gols de Náutico 1x3 CRB pela 27ª rodada da Série B

Os três atletas vem se recuperando de lesão. O atacante Caio Dantas é o que está há mais tempo sem jogar, o centroavante contratado para ser o substituto de Kieza, se machucou na derrota contra o Cruzeiro ainda pela 19ª rodada da competição.

 

Só nesta Série B, o Náutico já teve três jogadores com lesões sérias que não poderão mais jogar nesta temporada. Kieza, Bryan e Lucas PB. Kieza teve uma ruptura no tendão de aquiles do pé esquerdo, Bryan sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Lucas PB rompeu os ligamentos do joelho.

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor