Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol do Brasil e do mundo, basquete, NFL e todos os esportes
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, futebol nacional e internacional. Basquete, NFL, Fórmula 1 e todos os esportes Com análise, interatividade e opinião

Série B

'Estão muito abaixo do que são capazes', diz técnico do Náutico sobre jogadores

Hélio dos Anjos quer foco total do time alvirrubro no próximo confronto, ante o Operário

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 30/09/2021 às 15:13
BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Hélio diz que jogadores do Náutico gostam do seu estilo de jogo e vê novo ambiente nos Aflitos - FOTO: BOBBY FABISAK/JC IMAGEM
Leitura:

De volta ao Náutico há uma semana, o treinador Hélio dos Anjos avaliou o plantel após a derrota para o CRB, na última terça-feira. De olho no duelo desta sexta-feira (1º) contra o Operário, o comandante alvirrubro quer fazer com que a equipe volte a render no mesmo patamar do início da Série B, quando o Timbu manteve 14 jogos de invencibilidade.

"Os maiores problemas que nós tivemos foram técnicos. E esses erros técnicos nos colocaram na condição de sempre correr atrás no último jogo, contra o CRB. Eu estou vendo o grupo com um desenvolvimento técnico muito abaixo do que os jogadores são capazes", disse o treinador do Náutico.

Jogo da vida

Ciente de que a reta final da Segundona está cada vez mais perto, Hélio quer foco total do time alvirrubro no próximo confronto, válido pela 28ª rodada da competição.

"Temos que fazer o jogo da nossa vida lá em Ponta Grossa (contra o Operário). Individualmente, o emocional está pesando para alguns jogadores, mas para o grupo como um todo, não. O problema é técnico. Estamos defasados tecnicamente comparado ao que esse grupo já fez ao longo da temporada. ", disparou.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias