Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

SÉRIE D

Após negativa inicial, Milton Mendes, ex-Santa Cruz e Sport, acerta com o Retrô para disputa da Série D

Milton chega para assumir vaga deixada por Luizinho Vieira

Cadastrado por

JC

Publicado em 02/09/2021 às 15:53 | Atualizado em 02/09/2021 às 15:59
A negociação entre Milton e o Retrô foi concluída na manhã desta quinta-feira (2). - ALEXANDRE GONDIM / JC IMAGEM

Por Eduardo Falcão



Dias depois da saída de Luizinho Vieira do comando técnico da equipe do Retrô, a Fênix foi ao mercado e agiu rápido na contratação do seu novo técnico. Trata-se de um velho conhecido da torcida pernambucana: Milton Mendes, que já teve passagens por Santa Cruz e Sport, o treinador de 56 anos de idade foi o escolhido para trilhar o caminho em busca do acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na última terça-feira (31), o Blog do Torcedor entrou em contato com Milton Mendes, que negou a existência de negociação com o Retrô. 

>> Mesmo classificado, Retrô demite Luizinho Vieira e segue sem técnico para a Série D; Milton Mendes nega acerto com o clube

No entanto, a negociação que já vinha se estendendo durante a semana teve um desfecho nessa quinta-feira, (02), procurado pela equipe do Blog do Torcedor, o diretor do Retrô, Gustavo Jordão, confirmou a contratação do novo comandante. O contrato do técnico foi assinado até o final da temporada 2021.

O treinador chega com grande aval e com bastante expectativa por parte da diretoria, essa será a quarta passagem do treinador no futebol pernambucano, onde o mesmo conquistou uma Copa do Nordeste e um Campeonato Pernambucano, ambos os titulos foram conquistados em 2016 quando o técnico estava a frente do comando da equipe do Santa Cruz.

O último clube dirigido por Milton Mendes foi o Marítimo, de Portugal, o treinador que chegou para comandar a equipe sub-23 acabou sendo efetivado para a equipe principal depois de 4 jogos, ele ficou à frente da primeira equipe em 17 oportunidades, obteve 5 vitórias, 2 empates e 10 derrotas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS