Conhecido pela serenidade, o meia Hernanes estava irreconhecível, neste domingo, na Arena da Baixada. Ele perdeu o controle, no segundo tempo do empate do Sport contra o Athletico-PR, e foi expulso. O que prejudicou a estratégia do Leão. Na saída do campo, o jogador ainda chutou copos de água e também discutiu com membros do staff da partida.
LEIA MAIS
> Confira as escalações de Athletico-PR x Sport e a transmissão da Rádio Jornal
Hernanes levou o primeiro amarelo na etapa inicial. No lance, ele matou o contra-ataque puxado pelo atacante Pedro Rocha. Depois do intervalo, já poderia ter sido expulso antes. Isso porque ele chegou a "peitar" o árbitro alagoano Dênis Serafim. Porém, o juiz relevou, mas não deu uma segunda chance.
Dessa maneira, o técnico paraguaio Gustavo Florentín não irá contar com Hernanes na próxima rodada diante do Internacional. Por outro lado, o meia Thiago Neves retorna de suspensão e pode ser o substituto do "Profeta". O Sport entra em campo novamente, no dia 13, na Ilha do Retiro.
O JOGO
O Sport não saiu do 0x0 diante do Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo marcou a estreia do técnico paraguaio Gustavo Florentín no comando do Leão.
Apesar do empate, o time pernambucano apresentou evoluções em campo, principalmente em torno das rápidas transições ofensivas. Com o resultado, o Sport segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 17 pontos.