Com jogo marcado para esta semana, no Campeonato Francês, o PSG anunciou que o argentino Lionel Messi será um dos desfalques da equipe após detectar uma lesão no joelho esquerdo do atleta. Novos exames ainda serão feitos para detectar a gravidade. A bola irá rolar para Metz x Paris Saint-Germain às 16h desta quarta-feira (22).
"Lionel Messi, após o golpe recebido no joelho esquerdo, fez uma ressonância magnética esta manhã que confirma os sinais de contusão óssea, um novo exame será realizado em 48 horas", disse o PSG em boletim médico.
Na partida do PSG diante do Lyon, no último domingo (19), Messi foi substituído durante o segundo tempo e se mostrou insatisfeito. Mais tarde, foi divulgado que a lesão era a causa da mudança feito pelo técnico Mauricio Pochettino.
> Messi exalta título da Copa América sobre Brasil: 'Nos tratavam como fracassados'
Ainda de acordo com o laudo médico da equipe parisiense, o zagueiro Sérgio Ramos e o meia Ismaël Gharbi estão em treinamento individual e também não serão relacionados. O volante Marco Verratti, se recuperando de uma lesão, já está na transição física.