Após brilhar na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, neste sábado (25), o atacante Gabriel Jesus anunciou que ele e a namorada, a pernambucana Raiane Lima, estão esperando o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito pelo jogador em suas redes sociais.
"Que dia! Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial!", escreveu Gabriel em uma publicação no seu perfil oficial no Instagram.
- Pé quente: Raiane Lima, namorada de Gabriel Jesus, vai ao jogo e vibra com goleada do Manchester City sobre o RB Leipzig
- Namorada de Gabriel Jesus bate bola com o atacante e ainda faz "resenha" com o jogador; confira
- Namorada pernambucana de Gabriel Jesus publica vídeos fazendo gol no jogador
- Gabriel Jesus publica foto com namorada de Serra Talhada, em Manchester; veja
- Com gol decisivo, Gabriel Jesus dá vitória ao Manchester City sobre o Chelsea
O jogador já havia comemorado seu gol na vitória do Manchester City sobre o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, com o dedo na boca, levantando rumores sobre uma suposta gravidez.
O casal virou assunto nos últimos meses após serem divulgadas fotos do jogador em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, fazendo com que as pessoas se perguntassem: qual o motivo dele estar lá?
Ocorre que sua namorada mora na cidade sertaneja, e os dois já estavam começando a ficar juntos naquela época, mas querendo preservar a imagem dos dois. Raiane, na época, comentou nas suas redes sociais sobre o namoro. ''Não estava namorando ninguém quando conheci o Gabriel. Hoje estamos em um relacionamento, sim, mas que só diz respeito a nós dois. Somos solteiros, livres, e qualquer coisa fora disso é fofoca e crueldade''.
Gol sobre o Chelsea
Mais cedo, pouco antes de anunciar que sua namorada está grávida, o atacante foi decisivo para garantir a vitória do City sobre o Chelsea.
Atual campeão inglês, o City foi até Stanford Bridge, em Londres, com sentimento de vingança. Guardiola queria acabar com a pequena freguesia diante de Tuchel, para quem havia perdido no Inglês, na Copa da Inglaterra e na decisão da Liga dos Campeões, sempre sem marcar ao menos um gol e neutralizado pela forte marcação do oponente.
Tuchel, mesmo em casa, tentou repetir a estratégia que sempre deu certo contra o rival. E ergueu a parede defensiva desde o início. Acabou sendo sufocado o tempo todo por um City ousado e mais ligado, e acabou castigado após o intervalo.
Gabriel Jesus dominou chute errado de um companheiro dentro da área, girou em velocidade e bateu no cantinho direito do goleiro. Um leve desvio no marcador ainda ajudou o brasileiro a sair como herói.