A chegada de Lionel Messi e as manutenções de Neymar e Mbappé no plantel fizeram do PSG o time dos sonhos para muitos torcedores.
A concentração de tantos craques em um mesmo elenco não despertou a atenção apenas da torcida, mas também dos outros jogadores no mundo da bola.
Em entrevista ao jornal francês L'Équipe, o zagueiro Chiellini, da Juventus, ressaltou que a equipe de Paris pode se tornar imbatível caso saiba jogar coletivamente.
"O PSG hoje parece um time de PlayStation. E parece ser invencível também".
"Se eles conseguirem o entrosamento perfeito tanto dentro quanto fora de campo, se conseguirem colocar os interesses da equipe acima dos interesses individuais, eles serão imbatíveis", destacou o italiano.
Marquinhos
Giorgio Chiellini ainda rasgou elogios especialmente a um brasileiro do time parisiense: Marquinhos. Para o jogador da Juve, o zagueiro da Seleção Brasileira e do PSG une liderança e qualidade técnica.
"Ele é um jogador completo, que combina todas as características de um bom defensor com a verdadeira capacidade de liderar", comentou.
"Eu o enfrentei quando ele jogava pela Roma. Marquinhos tinha 18 anos e havia acabado de chegar à Itália".
>> 'Messi escondeu tudo. Com ele, todos pareciam melhores', diz técnico do Barcelona
"Ele entrou em uma partida como lateral-direito, e eu fui impactado por esse garoto que corria muito".
"Nunca achei que ele cresceria tanto como atleta e como zagueiro, porque ele era tão magrinho. Penso que não falamos o suficiente dele, porque ele é um grande jogador", observou.