Série D

Santa Cruz está perto de anunciar os dois primeiros reforços da Era Leston Júnior; veja

O técnico coral assumiu o Tricolor do Arruda no último dia 1º deste mês de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 07/10/2021 às 21:51 | Atualizado em 08/10/2021 às 20:20
Notícia
X

Mesmo sem a contratação de um novo executivo, o Santa Cruz está perto de anunciar os dois primeiros reforços visando a próxima temporada. Segundo o repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, o Tricolor do Arruda acertou as contratações do lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Maurício. Assim, eles são os dois primeiros reforços do técnico Leston Júnior.

Marcos Martins defendeu o Santa Cruz no ano de 2019 também sob o comando de Leston Júnior. Os dois estavam trabalhando juntos no Floresta. Na primeira passagem, o lateral-direito, de 32 anos, disputou 30 partidas com a camisa coral e deixou o Arruda no meio da temporada para acertar com o São Bento.

Maurício também acumula passagens por Pernambuco. O zagueiro, de 26 anos, foi revelado pelo América-PE e já defendeu o Salgueiro. Recentemente, voltou para o Mequinha e chegou a disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano. 

A temporada 2022 começa neste ano para o Santa Cruz. O Tricolor do Arruda enfrenta o vencedor de Treze x Floresta na segunda fase da preliminar da Copa do Nordeste. A partida deve acontecer no próximo dia 19 deste mês e terá transmissão da TV Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor