Série A

Após balançar as redes, Paulinho Moccelin celebra fase no Sport

Saindo do banco de reservas, o atleta entrou no segundo tempo e garantiu os três pontos para o Leão contra o Corinthians

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 12/10/2021 às 13:52 | Atualizado em 12/10/2021 às 13:56
Notícia
X

Autor do gol da última vitória do Sport, o atacante Paulinho Moccelin saiu como grande herói do final de semana rubro-negro. Saindo do banco de reservas, o atleta entrou no segundo tempo e garantiu os três pontos para o Leão contra o Corinthians.

 

"Um gol muito importante não só para mim como também para o grupo inteiro. A gente vinha sendo cobrado nos últimos jogos então foi fundamental. A gente está muito unido, o que dá confiança no trabalho e deixa o ambiente mais leve. Vamos seguir trabalhando assim que os resultados vem ao natural", disse.

Redenção

De fora do confronto contra o Grêmio após desentendimento com o técnico Gustavo Florentín, Moccelin conseguiu sua redenção diante da torcida em seu primeiro jogo diante do público rubro-negro.

"Torcida é sempre importante. Um gás a mais para gente. Então espero seguir marcando mais vezes porque está comemorando ao lado deles é muito bom", concluiu.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor