Após perder por 6x1, técnico da Roma detona o time: "Tem muita diferença entre nossos titulares e os outros"
José Mourinho já comandou a Roma em 13 jogos, o técnico soma 9 vitórias e 4 derrotas
Depois da derrota de ontem por 6x1 contra o time norueguês Bodo/Glimt na Conference League, o técnico da Roma, José Mourinho não poupou críticas ao seu time. O estilo "sincero" do treinador voltou a chamar a atenção na entrevista pós-jogo concedida pelo português.
"Assumi um grande risco, porque tem muita diferença entre nossos titulares e os outros. Decidi tomar o risco na fase de grupos de seis jogos, com mais dois a jogar em Roma, para fazer essas mudanças. Sabia das limitações dos nossos jogadores, mas esperava uma reposta diferente. Foi minha decisão, então é minha responsabilidade", disse José Mourinho.
> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja
O jeito "sincero" de Mourinho divide opiniões, algum jogadores exaltam, outros reprovam. Fato é que Mourinho ainda disse que os jogadores que ele escalou para atuar pela Roma no jogo de ontem (21), eram inferiores ao da equipe adversária: "Minha culpa. Fui eu que decidi jogar com esse time, nosso time que começou o jogo é inferior ao Bodo", finalizou
- Arana ou Alex Sandro? Quem merece ser o titular da seleção brasileira?
- Quem é o brasileiro amado pelas torcidas do Barcelona e Real Madrid?
- Brasil e Argentina jogando torneio europeu? Entenda o caso
- Grande treinador europeu revela dificuldade de treinar Neymar : 'Mais fácil treinar o Lukaku'
- Polêmica? Jornal espanhol coloca Corinthians e Flamengo entre os maiores clássicos do planeta; veja a lista
A equipe da Roma ocupa a segunda posição do grupo C da Conference League com seis pontos ganhos em três partidas disputadas. O próximo jogo do time italiano pela competição também será contra o Bodo/Glimt, dessa vez, a partida acontecerá em Roma.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter