PSG

Zagueirão? Torcedor invade gramado e interrompe ataque de Messi; veja vídeo

Messi conduzia um contra-ataque com o time do PSG quando foi interrompido pelo torcedor

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Túlio Feitosa, Túlio Feitosa

Publicado em 25/10/2021 às 11:33 | Atualizado em 25/10/2021 às 11:47
Notícia
X

Da redação com Estadão Conteúdo

Em confronto deste domingo (24) entre o Olympique de Marselha e PSG, outro acontecimento acabou chamando atenção. Durante contra-ataque da equipe de Paris, Messi havia recebido um passe na intermediária do campo e conduziu a bola para cima dos defensores do Olympique, mas o craque argentino acabou sendo parado por um torcedor, que havia invadido o campo. Confira:

>> Salah marca hat-trick contra o Manchester United e quebra recorde na Premier League; saiba qual

>> Após sofrer lesão, Raphinha ironiza arbitragem da Premier League: "os melhores"

NICOLAS TUCAT / AFP
Messi reparou o torcedor enquanto conduzia a bola - NICOLAS TUCAT / AFP

O Jogo

O Paris Saint-Germain empatou pela primeira vez na atual edição do Campeonato Francês neste domingo. Num duelo bastante nervoso e quente no Estádio Velódrome, em Marselha, teve o lateral Hakimi expulso e, mesmo com Neymar, Messi e Mbappé em campo, não foi além do 0 a 0 com o Olympique.

Com a igualdade, a equipe de Paris subiu para os 28 pontos e segue soberana na frente, com sete pontos a mais que o Lens. O Olympique de Marselha aparece em quarto, com 18.

>> Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar tem chances de ultrapassar Pelé no número de gols? Veja

>> Encontro de gênios: Messi e Ronaldinho Gaúcho se reúnem antes de PSG x Leipzig; veja vídeo

Sempre quentes, o reencontro entre Olympique e PSG não fugiu à regra. Disputas pesadas, polêmica e mais um jogo terminado com menos jogadores em campo. O lateral-direito Hakimi foi expulso no começo do segundo tempo, o que dificultou as ações dos visitantes.

Sempre dura quando recebe o PSG, a torcida do Olympique deu lição de falta de educação, com laser no rosto do goleiro Navas e muita coisa atirada no campo. Em uma cobrança de escanteio, Neymar teve de ser protegido por escudos da polícia por causa dos tantos objetos jogados em sua direção.

O jogo teve de tudo. Paralisações por causa das tantas garrafas atiradas no campo e até invasão de campo de um torcedor que queria abraçar Messi e impediu um bom lance ofensivo do argentino. Além de gols anulados.

A apresentação dos times foi abaixo do esperado, com pouca criatividade e raras chances. Mas, melhor para o PSG, tranquilo na frente e apenas com uma derrota em onze rodadas. Demais resultados deste domingo: Nice 3 x 2 Lyon, Lens 4 x 1 Metz, Lorient 1 x 1 Bordeaux, Reims 1 x 2 Troyes, Rennes 1 x 0 Strasbourg e Mônaco 3 x 1 Montpellier.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor