fechou o gol

"Melhor partida da minha carreira", diz Maílson sobre sua atuação pelo Sport contra o Palmeiras

Goleiro teve a maior nota entre goleiros de todo o Brasileirão

Imagem do autor
Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 27/10/2021 às 16:22
Notícia
X

Apesar da derrota do Sport por 2x1 contra o Palmeiras, na última segunda-feira (25), o goleiro Maílson foi eleito o craque do jogo. O prata da casa rubro-negro teve a maior nota de um atleta da sua posição em todas as partidas da Série A deste ano, segundo o site de estatísticas SofaScore. 9,4 foi a pontuação do camisa 1, que teve percentual de 87% de bolas defendidas.

"Estou muito feliz pelos números. Eu me cobro muito, por conta da regularidade. Um bom goleiro precisa disso. Me motiva ainda mais para continuar trabalhando", comentou o goleiro.

Segundo Maílson, o confronto contra o Porco foi a melhor atuação da sua carreira. Foram 13 defesas, sendo quatro consideradas difíceis.

"Até o momento, sim. Tinha sido a do Galo lá em Belo Horizonte, mas essa do Palmeiras superou", complementou o arqueiro.

A atuação de Maílson ganhou proporção nacional, recebendo elogios da mídia de todo o País. De acordo com o jogador, os resultados são fruto de muito trabalho mental, além do físico.

"Fico feliz pelo reconhecimento. Não é fácil você ter uma regularidade assim, principalmente quando está ali no Z4. Então, tem que ter mais cabeça, muita inteligência. Graças a Deus vem dando certo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor