O atacante Mbappé rasgou o verbo em entrevista à rádio RMC Sport sobre sua vontade de deixar o PSG. O francês afirmou que desde julho havia sinalizado seu interesse de ir embora. Ele foi alvo de investidas do Real Madrid na última janela de transferências, mas terminou ficando no clube parisiense.
- Já pensou em Neymar, Messi e Haaland no PSG? Entenda como é possível
- Lesionado, craque do PSG não tem data para voltar aos gramados
- Veja onde assistir ao vivo Rennes x PSG pelo Campeonato Francês
- Com Messi, Neymar e Mbappé, PSG perde invencibilidade no Francês em visita ao Rennes
- Craque do PSG tem data de estreia definida; veja quando e contra quem será
"As pessoas disseram que recusei seis ou sete ofertas de renovação. Também disseram que não quero mais falar com Leonardo (diretor do PSG). Isso não é verdade. Não cabe a mim julgar, mas minha posição foi clara. Eu disse que queria ir embora e disse logo. Eu, pessoalmente, não gostei muito do fato que disseram que 'ele vai ver na última semana de agosto'. Eu disse no final de julho que queria ir embora."
Recusa
O craque tem vínculo até junho de 2022 com a equipe francesa. De acordo com a imprensa europeia, o Real Madrid teria ofertado mais de R$ 1 bilhão pelo atacante, mas a cúpula do Paris Saint-Germain recusou duas vezes.
"É um clube que me trouxe muito, sempre fui feliz aqui nos quatro anos que passei aqui e ainda sou. Anunciei cedo o suficiente para que o clube pudesse reagir. Queria que todos saíssem beneficiados, de mãos dadas para fazer um bom negócio", concluiu.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.