O PSG montou um elenco invejável para a temporada, com diversas peças incríveis, entre elas um dos melhores jogadores de todos os tempos: Lionel Messi. Porém, o líder do time é o atacante Neymar, que ainda não conseguiu realizar bons jogos com a camisa do clube francês após as férias. Além disso, o time deixa a desejar mesmo com um elenco de estrelas. Nesse domingo o PSG perdeu por 2x0 para o Rennes, em partida válida pelo Campeonato Francês.
- Veja os jogadores da seleção brasileira que já se apresentaram ao técnico Tite para jogos das Eliminatórias
- Caio Ribeiro anuncia que está curado do câncer; confira vídeo
- Flamengo renova contrato com experiente trio do elenco
- Ibrahimovic completa 40 anos, se dá presente milionário e reacende polêmica; confira
Diante da derrota, o ex-jogador do PSG, Édouard Cissé, criticou o camisa 10 por não jogar o que devia. ''Ele é um grande jogador, ninguém pode negar isso, mas ele se tornou um pirralho mimado e manda em todos ao redor. No Barcelona havia uma estrutura. (Neymar) tinha um estilo de jogo mais limpo, embora driblasse mais'', afirmou.
''O trabalho dele era quebrar a linha defensiva, marcar a diferença e passar a bola para o 'general' Messi. Ele fez isso tão bem que se tornou seu 'alter ego''', completou.
Além das críticas, o brasileiro foi classificado como nota 2,5 pelo desempenho na partida diante do Rennes - pelo jornal francês Le Parisien.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.
Com informações do UOL.