Eliminatória da Copa do Nordeste: "Não podemos estar travados com o resultado da Série C", diz meia do Santa Cruz

A fase eliminatória do Nordestão acontece em fase única
Carolina Fonsêca
Publicado em 10/10/2021 às 15:36
Tarcísio chegou ao Santa Cruz nesta temporada Foto: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ


Mesmo fora da Série C e já rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro, a temporada de 2021 ainda não acabou para o Santa Cruz. A Cobra Coral entra em campo no dia 19 de outubro, na Arena de Pernambuco, contra o vencedor do confronto entre o Treze-PB e Floresta-CE com transmissão da TV Jornal, pela eliminatória da Copa do Nordeste. Segundo o meio-campo Tarcísio, o elenco tricolor está bastante focado e a expectativa é a melhor possível. 

>> Santa Cruz na eliminatória da Copa do Nordeste: veja os preços dos ingressos na Arena de Pernambuco

>> Reencontro do Santa Cruz com a torcida será na Arena de Pernambuco na eliminatória da Copa do Nordeste; Veja os valores

A eliminatória acontece em fase única e os jogos de ida e volta acontecem apenas na fase seguinte. Dessa forma, o Santa Cruz precisa ser o mais assertivo possível. 

"A expectativa é a melhor possível. Eu creio que a gente está fazendo um excelente trabalho. O grupo está bastante focado nesse jogo, a gente está preparado para qualquer adversário que vier. Eu creio que vamos fazer um grande trabalho e o nosso pensamento é sempre classificar", disse Tarcísio. Garantir uma vaga no Nordestão significa aliviar a temporada negativa que o Santa fez em 2021, garantindo um início menos sombrio em 2022. 

>> Visando a fase de grupos do Nordestão, atacante do Santa Cruz diz ter uma boa expectativa para 2022

O meia tricolor comentou que, para conseguir um recomeço, o Santa Cruz precisa deixar o passado para trás. "Antes de tudo, a gente tem que ter um novo pensamento. A gente não pode estar travado com o resultado que a gente teve na Série C. É um novo ânimo, nova vida e o que ficou de aprendizado foi que, quando a gente sofre na vida, a gente sempre lembra da dor que a gente sentiu e a gente não pode deixar o Santa Cruz viver o que viveu. De derrotas, de sofrimento. O Santa Cruz não é isso. O Santa Cruz é um clube grande, um clube de vitórias. Esperamos, com muito trabalho, sair dessa situação", completou.

 

TAGS
Copa do Nordeste Santa Cruz Futebol Clube
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory