A fase no Flamengo está cada vez pior, isso porque o clube está ficando mais distante do título do Campeonato Brasileiro, além de perder pelo largo placar de 3x0 para o Athletico Paranaense, em pleno Maracanã, na semifinal da Copa do Brasil.
Agora, o time tem como foco principal a final da Libertadores contra o Palmeiras, dia 27 de novembro, precisando focar totalmente se quiser levar o prêmio. Além da derrota amarga, um dos ídolos do rubro-negro, Gabriel Barbosa, também sentiu na pele o peso da partida.
- Pressionado no Flamengo, Renato Gaúcho convive com fantasma de Jorge Jesus; entenda
- Fifa decide que cinco substituições serão permanentes no futebol; saiba mais
- Chapecoense é condenada a pagar R$ 14 milhões à família de Thiego, morto em 2016
- Cristiano Ronaldo anuncia que esposa está grávida de gêmeos; confira
- Athlético-PR cutuca Renato Gaúcho sobre grama sintética; veja o que o Furacão postou nas redes sociais
Acontece que o camisa nove está em uma seca de gols no Flamengo, com oito partidas sem balançar as redes. Após o término da partida, Gabigol desceu para o vestiário quando a torcida começou a falar insultos e cobrar o jogador. Ele tentou recuar para evitar maior confusão, quando foi atingido por um copo de cerveja no rosto.
> Pressionado no Flamengo, Renato Gaúcho convive com fantasma de Jorge Jesus; entenda
Antes disso, ele pediu para dar uma entrevista à TV Globo, pedindo para a torcida se acalmar pois o grupo é dedicado e vencedor.
''Momento complicado, difícil, a gente entende a revolta. Time é campeão, mas tem que saber perder, saber ganhar. A gente quer vencer, mas não fomos felizes. Perdemos de 3 a 0, é decepcionante. Mas o grupo já mostrou que sabe se levantar, precisa ter calma. Tem Brasileiro pela frente, tem a final da Libertadores. A torcida a meu ver tem que apoiar e ajudar. Todo mundo junto podemos seguir com esses títulos'', disse Gabi.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.