Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

NÁUTICO SUSTENTÁVEL

Já inscrita, chapa de Bruno Becker faz lançamento oficial de candidatura para eleições do Náutico

Eleições do Náutico acontecem no próximo dia 5 de dezembro

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 07/11/2021 às 12:45
Notícia
DIVULGAÇÃO
Ivan e Bruno formam a chapa Náutico Sustentável. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O prazo para as inscrições das chapas que vão concorrer às eleições do Náutico se encerrou na última sexta-feira (5) e três candidaturas foram registradas, incluindo a que é encabeçada por Bruno Becker, com Ivan Pinto da Rocha como vice, denominada Náutico Sustentável. Nesta segunda-feira (8), a chapa fará um lançamento oficial para a imprensa. As eleições do Timbu acontecem no próximo dia 5 de dezembro. 

>> Chapas fazem inscrições para eleições do Náutico; veja quem são os candidatos

>> Oposição anuncia candidatura à presidência do Náutico; confira os nomes

>> Náutico divulga lista de sócios aptos a votar nas eleições do dia 5 de dezembro; confira 

O evento será às 10h, no Douro In Restaurante, no RioMar Recife, exclusivamente para a imprensa. Os candidatos irão pontuar suas principais propostas para o próximo biênio do clube, assim como responderão perguntas. 

Candidato à presidência, Bruno Becker, 43 anos, é advogado, ex-procurador-geral da Coren-PE membro da Comissão de Direito Desportivo da OAB/PE. No Náutico, ele é conselheiro e ex-vice-presidente jurídico do clube - cargo que deixou recentemente- e foi também membro da comissão da reforma dos Aflitos e da Comissão Eleitoral nas eleições de 2017.

Ivan Pinto da Rocha, 48 anos, também é advogado. Ele é membro do Conselho Deliberativo desde 2001, foi integrante de duas comissões eleitorais - 2011 e 2017 -, sendo a última como presidente, secretário “as hoc” do Conselho em 2008/2009. Ivan integrou a comissão que organizou o plebiscito que viabilizou a modificação do Estatuto do Clube para estabelecer eleições diretas para o executivo em 2010, foi vice-presidente do Conselho de 2016-2019 e presidente do Executivo em 2017, além de ter sido membro do Conselho Fiscal.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO

Comentários

Últimas notícias