Tite fala sobre situação de Coutinho na seleção brasileira; confira
Coutinho foi convocado para a seleção brasileira, mas não vive o seu melhor momento.
Nesta quarta-feira (10), em entrevista coletiva, o treinador da seleção brasileira - Tite - abriu o jogo em relação a convocação de Philippe Coutinho, que gerou muitas críticas pelo jogador não estar no seu melhor momento. Para explicar, o comandante usou um trecho de uma música de Jorge Aragão, ''Moleque Travesso'': "Não se discute talento".
- Real Madrid pode negociar brasileiro que brilhou pelo Flamengo; saiba quem
- Manda quem pode! Xavi veta craque do Barcelona para focar no clube; entenda
- Após deixar a Globo, Marcos Uchôa revela o seu time de coração; confira
- Dirigente de gigante brasileiro dispara contra o Flamengo: ''Manda no STJD''
- Thiago Silva afirma que Ibrahimovic colocou ídolo do Milan em uma lixeira; saiba quem
''A gente também trabalha para resgatar aquilo que o Couto tem. Não se discute talento. Jorge Aragão diz numa música dele que não se discute talento'', afirmou o técnico.
> Tite e César Sampaio convidam o garoto Bruninho a visitar a seleção brasileira; confira
Em contrapartida, Tite confessou que o atleta não vive o seu melhor momento, sendo o reserva do Barcelona. Além disso, o jogador pode ser negociado por não ser aproveitado pelo clube, principalmente depois de uma lesão que o deixou fora de partidas importantes.
''O Couto de hoje não é o melhor Couto. Mas é um grande Couto. Tem uma situação média e uma projeção de atleta de alto nível. Ajudar a trazer o que ele é e o que foi no Liverpool. Esse processo todo também compete a nós. Mesmo sabendo que agora ele também tem condições se não no jogo todo, mas dentro da necessidade poder contribuir, dar a parcela''.
Vai ser titular?
Tite também respondeu se o jogador deve começar a partida como titular, o que para algumas pessoas pode não fazer sentido já que o atleta ainda não tem o entrosamento, Com isso, o treinador afirmou que ninguém tem cadeira cativa no elenco.
''Posição função do Couto: qualquer um dos lados, mas de articulador. Mais um. Como Paquetá e Everton Ribeiro, jogadores da penúltima bola. Pelo lado e até por dentro, sendo homem que possa vir buscar mais - deixando o atacante mais infiltrado'', disse Tite.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.