ACERTO?

Veja o motivo que deixa Brendan Rodgers muito próximo de ser o novo treinador do Manchester United

Brendan Rodgers é cotado para assumir o Manchester United no lugar de Solskjaer

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/11/2021 às 14:53
Notícia
X

Parece que o novo destino do técnico do Leicester City, Brendan Rodgers, será mesmo o Manchester United. Dias após ser noticiado que o treinador teria um possível acordo apalavrado com membros da alta cúpula dos Reds Devils. O jornal "Daily Star", apontou que existe uma cláusula no contrato de Brendan Rodgers junto ao Leicester, que permitiria uma saída do treinador para algum outro clube que estivesse disputando a Liga dos Campeões, o caso do Manchester United. 

>> The Best: Veja os favoritos ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa

>> Neymar? Salah? Alisson surpreende ao dizer quem deve ganhar o prêmio "The Best"

O técnico dos Foxes chegou a ser sondando pelo mais novo bilionário da Premier League, o Newcastle United. Mas Brendan Rodgers acabou recusando o contato dos Magpies e disse que continuaria comandando a equipe do Leicester City. Dias depois, surgiu a informação na imprensa inglesa que o britânico estaria aguardando uma proposta do Manchester City para assumir o cargo da equipe após o final do contrato de Pep Guardiola - em 2023.

>> Qual vale mais? Saiba a diferença entre a Bola de Ouro e o prêmio 'The Best' da Fifa

>> Manchester City promete investir valor astronômico para ter astro da seleção inglesa; veja

Vale lembrar que Brendan Rodgers já comandou um time do Big-Six da Premier League, o britânico ficou à frente do Liverpool entre os anos de (2012 - 2016). Lá, Brendan fez 166 partidas, somou 83 vitórias, 41 empates e 42 derrotas, muitos torcedores do Liverpool não sentem saudades do treinador. 

O britânico chegou ao Leicester City na temporada (18/19), após fazer um grande trabalho comandando a equipe do Celtic. A passagem de Brendan Rodgers no time escocês foi a melhor do treinador na carreira. Comandando o Celtic, Brendan somou 165 jogos, com 114 vitórias, 25 empates e 26 derrotas. O técnico conquistou três títulos da Liga Escocesa, três títulos da Copa da Liga e três taças da Liga.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor