SÉRIE A2

Pelo acesso e pelo título! Caruaru City espera casa cheia na decisão contra o América

Caruaru City é estreante em campeonatos profissionais

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduardo Falcão

Publicado em 12/11/2021 às 17:42 | Atualizado em 12/11/2021 às 18:22
Notícia
X

Valendo o título da Série A2 e uma vaga na Série A1 do próximo ano, o Caruaru City entra em campo no próximo domingo (14), às 15h, no Estádio Vera Cruz. O jogo será contra a equipe do América-PE, lanterna do grupo e sem chances de acesso. O Caruaru City terá casa cheia para essa decisão, num balanço divulgado nesta sexta-feira (12), a diretoria do clube caruaruense informou que 1800 ingressos foram colocados à venda e mais de 700 bilhetes já haviam sido comprados pelos torcedores.

>> Time esquece uniforme e motoboy que entregaria erra local do estádio; entenda a confusão na Série A2 do Campeonato Pernambucano  

O Caruaru City lidera o quadrangular final do Pernambucano A2 e tem classificação praticamente encaminhada. A única combinação que tiraria o time caruaruense seria uma derrota no seu jogo por uma diferença de três gols e um empate ou vitória do Petrolina (3°) frente ao Íbis (2°).

>> Íbis x Caruaru City e Petrolina x América prometem fortes emoções em rodada decisiva da Série A2 do PE

>> Cenas lamentáveis! Carlinhos Bala é expulso após trocar socos com adversário na Série A2 do Pernambucano

O Caruaru City treinou na tarde desta sexta-feira (12). O técnico do clube caruaruense, Thyago Marcolino fez alguns ajustes e focou na marcação e no posicionamento do time. É a primeira vez que o time do Agreste disputa uma competição oficial, e logo no primeiro ano, a equipe já pode conquistar o título e o acesso da Série A2. 

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor