Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MUDANÇA?

Encostado no Manchester United, craque da equipe pode estar de saída para bilionário europeu

Na temporada passada, Dean Henderson chegou a ser titular do Red Devils, mas acabou perdendo a titularidade para David De Gea

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/11/2021 às 18:02
Foto: AFP
Solskjaer, ex-comandante do Manchester United. Foto: AFP - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O técnico do Manchester United, Solskajer está tendo trabalho tanto dentro quanto fora de campo. As pressões pela falta de resultados e a insatisfação de alguns jogadores tem quebrado a cabeça do técnico norueguês. A notícia dessa vez é o descontentamento de Dean Henderson com a reserva da equipe inglesa. Segundo o "Daily Mail", o arqueiro dos Red Devils estaria pensando em uma mudança já na próxima janela de transferências que se abre em janeiro de 2022.

>> Novo "Ronaldinho Gaúcho"? Barcelona estuda contratar destaque do Brasileirão Série A; entenda

>> Sem espaço no Real Madrid, Marcelo entra na mira de dois gigantes brasileiros

Henderson vê no Newcastle uma forma de jogar com mais frequência e assim disputar uma posição com o goleiro do Everton, Jordan Pickford, sobre a titularidade do gol da seleção inglesa. Os "Magpies" terão disponível 60 milhões de euros para fazer investimentos em algumas posições da equipe. O problema é que o Manchester United não pretende se desfazer do goleiro, pois, teme que De Gea não atinga o nível esperado, e assim, Henderson volte a ser titular.

>> Na mira do Real Madrid, astro do futebol alemão receberá oferta milionária para ficar no clube; veja

>> Na mira de PSG e Manchester City, titular absoluto do Barcelona descarta saída do time

O goleiro é formado na base dos Red Devils e ganhou destaque quando foi emprestado ao Sheffield United. Lá, conseguiu conquistar o acesso para a Premier League e fez um ótimo Campeonato Inglês junto ao time dos "Blades" - apelido do Sheffield.

Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter

 


 

 

Comentários

Últimas notícias