Náutico

Hélio dos Anjos nega apoio à chapa que disputa a presidência do Náutico

O treinador soltou uma nota em suas redes sociais explicando a situação

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 22/11/2021 às 15:49 | Atualizado em 22/11/2021 às 16:28
Notícia
X

Sem chances de acesso e faltando apenas uma rodada para o término da Série B, o grande assunto no Náutico são as eleições para presidente do clube, que acontecem no próximo dia 5 de dezembro. Diante de um cenário de incertezas, a comissão técnica, comandada por Hélio dos Anjos, acaba sendo alvo de questionamentos sobre o pleito, que terá, através de seu resultado, impacto direto no planejamento do ano de 2022.

No último sábado, em entrevista coletiva, o treinador alvirrubro revelou uma conversa com Bruno Becker, ex-vice presidente jurídico da atual gestão e candidato à presidência do clube, onde teriam sido discutidos, segundo o próprio Hélio, diversos assuntos, exceto o pleito que se aproxima. Embora tenha falado que também mantém conversas com Diógenes Braga, atual vice-presidente de futebol e outro candidato, e tenha tocado no nome de Plínio Albuquerque, que fecha o grupo de candidatos, parte da torcida entendeu a declaração como um sinal de apoio à chapa de oposição.

Quando retornou ao clube alvirrubro após curta saída, o técnico acertou um contrato até o fim da próxima temporada

Sendo assim, Hélio dos Anjos, em conjunto com seu filho e auxiliar Guilherme dos Anjos, emitiu uma nota em suas redes sociais negando que apoie qualquer candidato à presidência, mas que apoia boas ideias, de quem quer que seja, sempre com o objetivo de engrandecer o clube.

"Hoje não apoiamos nenhum dos candidatos, mas incentivamos boas ideias, sempre com o objetivo de engrandecer o Clube Náutico Capibaribe. Tais ideais são bem-vindos de quem quer que seja. Bons projetos para o clube impactam em todos, inclusive no nosso trabalho dentro do futebol profissional."

Confira a nota na íntegra:

Em clima de férias, Náutico perde para o Avaí na penúltima rodada da Série B

Partida entre Náutico e Cruzeiro é antecipada pela última rodada da Série B; veja nova data

Hélio dos Anjos tem contrato até dezembro de 2022 e fará seu último jogo em 2021 na próxima quinta-feira, 25, contra o Cruzeiro, pela 38ª e última rodada da Série B, no Mineirão.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor