Itália

Mourinho presenteia jogador da Roma com tênis que custa mais de R$ 5 mil; veja vídeo

O presente foi a forma que o técnico português encontrou para motivar o jovem jogador do clube italiano

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/11/2021 às 22:42 | Atualizado em 22/11/2021 às 23:00
Notícia
X

Já diria o ditado: promessa é dívida. E o técnico português Mourinho mostrou que tem palavra. Ele prometeu ao jovem atacante da Roma, Afena-Gyan, de 18 anos, que se ele entrasse no jogo e marcasse um gol iria presentar o atleta com um par de tênis. 

>> Após perder por 6x1, técnico da Roma detona o time: "Tem muita diferença entre nossos titulares e os outros"

O presente era um antigo desejo do jogador. Afena-Gyan entrou em campo contra o Genoa pelo Campeonato Italiano e balançou a rede. Nesta segunda-feira, um dia depois da vitória da Roma por 2x0, o famoso treinador entrou o presente para o atleta (veja abaixo o vídeo publicado pela TNT Sports).

O tênis dado por Mourinho é fabricado pela tradicional grife espanhola Balenciaga. Na Europa, o presente custa cerca de 800 euros. Conversando para a moeda brasileira, mais de R$ 5 mil.

Mourinho é considerado um dos mais técnicos do mundo. No comando da Roma, ele chegou a oscilar, mas parece ter reencontrado o caminho das vitórias.

Mesmo assim, o clube italiano ainda está na quinta posição do campeonato nacional 22 pontos e fora da zona de classificação da Champions League. A Napoli lidera com 32.

CONFIRA O GOL DE AFENA-GYAN

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor