Blog do Torcedor - Tudo sobre o futebol em Pernambuco, do Nordeste, Brasil e do mundo
Torcedor

As notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport, além do futebol nacional e internacional. Com análise, interatividade e opinião

FLAMENGO

Jornalista crava saída de Renato Gaúcho do Flamengo; confira

O Flamengo vai disputar a final da Libertadores, neste sábado (27), às 17, contra o Palmeiras.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 25/11/2021 às 15:29
Notícia
Alexandre Vidal / Flamengo
O Flamengo vai disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, neste sábado (27). - FOTO: Alexandre Vidal / Flamengo
Leitura:

Neste sábado (27), o Flamengo entra em campo para disputar a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no Uruguai, às 17h, com transmissão do SBT/TV Jornal. Porém, o rubro-negro não vive bons momentos com o técnico Renato Gaúcho, que foi acusado por parte da torcida por ''entregar'' o resultado para o Grêmio, no empate por 2x2, pelo Campeonato Brasileiro.

De acordo com o comentarista da Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, o treinador do rubro-negro não vai permanecer no clube no próximo ano. Ele também afirmou que, caso o time carioca conquiste o título da Libertadores, talvez Renato não fique nem para disputar o Mundial de Clubes.

''Dá para cravar que o Renato não fica no Flamengo em 2022. Não vai ficar. Talvez não fique nem para disputar Mundial, caso o Flamengo seja campeão da Libertadores'', disse Tulio.

> Flamengo recusou oferta milionária por craque titular; veja o valor

> Titular do Flamengo vira dúvida para a final da Libertadores; saiba quem

Mesmo com a desconfiança, do outro lado o Palmeiras vive a mesma situação com Abel Ferreira - que também é alvo de críticas, mesmo levando o clube para a segunda final consecutiva de Libertadores. Porém é válido ressaltar que Renato Gaúcho possui experiência na competição, já que conquistou o título como treinador, pelo Grêmio, em 2017.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias