Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

TEXTÃO

Cristiano Ronaldo afirma que responsável pela Bola de Ouro mentiu ao revelar "segredo" seu; entenda

CR7 fez um post no Instagram afirmando que Pascal Ferré mentiu para se promover

Carolina Fonsêca
Carolina Fonsêca
Publicado em 29/11/2021 às 20:21 | Atualizado em 29/11/2021 às 20:22
OLI SCARFF / AFP
Cristiano Ronaldo perdeu um dos filhos durante o trabalho de parto de Georgina. - FOTO: OLI SCARFF / AFP
Leitura:

O editor-chefe da revista que escolhe o Bola de Ouro, a France Football, Pascal Ferré, afirmou em entrevista ao The New York Times que Cristiano Ronaldo tinha "apenas uma ambição: se aposentar com mais Bolas de Ouro do que Messi". A notícia repercutiu bastante durante o final de semana e o craque português não gostou nem um pouco. Nesta segunda-feira (29), CR7 fez uma postagem no Instagram, com um longo texto, e desmentiu a afirmação de Ferré. 

>> Messi supera Jorginho e Lewandowski e ganha a Bola de Ouro pela sétima vez

>> Veja como fica a disputa entre Messi e Cristiano Ronaldo com conquista do argentino na Bola de Ouro 2021

"Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser", escreveu. 

>> Responsável pelo prêmio Bola de Ouro revela segredo de Cristiano Ronaldo sobre rivalidade com Messi

A premiação aconteceu nesta segunda-feira e o ganhador foi o argentino Lionel Messi. Com a nova conquista, Messi chegou a sete Bolas de Ouro (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021), enquanto CR7 foi eleito em cinco oportunidades (2008, 2013, 2014, 2016, 2017).

Comentários

Últimas notícias