Cristiano Ronaldo afirma que responsável pela Bola de Ouro mentiu ao revelar "segredo" seu; entenda
CR7 fez um post no Instagram afirmando que Pascal Ferré mentiu para se promover
O editor-chefe da revista que escolhe o Bola de Ouro, a France Football, Pascal Ferré, afirmou em entrevista ao The New York Times que Cristiano Ronaldo tinha "apenas uma ambição: se aposentar com mais Bolas de Ouro do que Messi". A notícia repercutiu bastante durante o final de semana e o craque português não gostou nem um pouco. Nesta segunda-feira (29), CR7 fez uma postagem no Instagram, com um longo texto, e desmentiu a afirmação de Ferré.
>> Messi supera Jorginho e Lewandowski e ganha a Bola de Ouro pela sétima vez
"Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser", escreveu.
- Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja
- Uma besta! Seriado mostra Cristiano Ronaldo batendo boca com elenco da Juventus no vestiário; veja vídeo
- Papai Noel? Cristiano Ronaldo promete doar camisa para crianças após apelo de cantora famosa; veja
- Com a boa fase, Vinícius Júnior é comparado a Messi e Cristiano Ronaldo; confira
A premiação aconteceu nesta segunda-feira e o ganhador foi o argentino Lionel Messi. Com a nova conquista, Messi chegou a sete Bolas de Ouro (2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021), enquanto CR7 foi eleito em cinco oportunidades (2008, 2013, 2014, 2016, 2017).