Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

MANCHESTER UNITED

Papai Noel? Cristiano Ronaldo promete doar camisa para crianças após apelo de cantora famosa; veja

Cristiano Ronaldo é ídolo do Manchester United e participa de diversas ações beneficentes.

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 26/11/2021 às 15:23 | Atualizado em 30/11/2021 às 19:53
PAUL ELLIS / AFP
Cristiano Ronaldo é a principal referência do Manchester United - FOTO: PAUL ELLIS / AFP
Leitura:

Cristiano Ronaldo é ídolo dentro de campo, isso porque além de conquistar o prêmio de Melhor Jogador do Mundo cinco vezes, conta com títulos importantes ao longo de sua carreira. Mas a idolatria do português vai muito além dos gramados, já que é referência para o mundo todo como um humano. Acontece que a cantora Pink - famosa no mundo inteiro - pediu para que o atacante doe camisas como presente de natal para crianças que não possuem condições financeiras e foi respondida positivamente.

A cantora e compositora Pink usou o seu Twitter, nessa quinta-feira, para pedir ao astro do Manchester United e de Portugal, para que as crianças ganhem o ''presente dos sonhos''.

''Eu estou dando suporte, neste natal, a algumas crianças que querem nada mais que uma de suas camisas. Eles não têm muito — mas eu estou determinada a fazer isso acontecer. Poderia me enviar algumas e mudar a vida deles? Eu sei que você faz coisas maravilhosas o tempo todo, mas?'', publicou Pink.

> Messi abre o jogo e revela saudades de duelos contra Cristiano Ronaldo; veja

> Cristiano Ronaldo mostra que é ídolo, marca de cobertura e garante vitória pela Champions League; veja o vídeo

Mostrando que, além de ser gigante dentro de campo, pode ser maior ainda fora dele, o jogador concordou com o pedido e respondeu a publicação. O craque disse que vai separar camisas autografadas para distribuir aos jovens.

''Fico feliz em ajudar. Vou organizar algumas camisas autografadas para essas crianças, sem problemas. Parabéns por fazer isso acontecer'', disse CR7.

Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter

Comentários

Últimas notícias