Emprestado pelo Juventude ao Náutico até o fim desta Série B, o volante Matheus Jesus chegou aos Aflitos e já assumiu a titularidade no meio de campo ao lado de Rhaldney. O jogador foi titular em cinco partidas, estando presente no time principal em três vitórias, um empate e uma derrota. A dupla jogou junta em quatro oportunidades. O atleta exaltou a parceria.
"Ele é um menino com um potencial incrível, que está crescendo cada vez mais. Acho que isso passa pelo professor, pelo estilo que ele impõe, que ele gosta que jogue. Intensidade, jogando em cima, toques rápidos, saída de bola. Isso agrega muito ao estilo do Rhaldney. Com a minha chegada, posso estar ajudando também, porque temos o mesmo estilo. Isso agrega muito ao Náutico e espero que a gente continue fazendo uma boa dupla pelo resto da temporada", comentou.
Apesar das chances matemáticas não permitirem mais erros - o Náutico precisa vencer todos os jogos restantes para subir para a Série A -, Jesus segue acreditando em um milagre.
"Jogo muito difícil. Todo mundo sabe da dificuldade que é jogar lá, mas independente de qualquer coisa, a gente tem que buscar a vitória pra poder continuar almejando o acesso. É difícil, mas não é impossível. O professor sabe muito bem o que faz e vamos lá buscar a vitória", finalizou.
O Náutico é o 9º colocado com 45 pontos somados, a oito do G4. O confronto contra o Brusque acontece na próxima terça-feira (2), às 19h, no estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina.