HOSTILIZAÇÃO
Neymar posta apoio a torcedor do Santos de 9 anos, que foi hostilizado por pedir camisa de jogador do Palmeiras
Outros jogadores e o próprio Santos comentaram na publicação do jovem Bruno afirmando que ele não precisa se desculpar
Nem tudo são flores na volta da torcida aos estádios após mais de um ano longe das arquibancadas por causa da pandemia da covid-19. Uma cena lamentável marcou o final da
partida entre Santos e Palmeiras no último domingo (7), vencida pelo time alviverde por 2x0. Bruno do Nascimento, torcedor santista de apenas 9 anos, foi hostilizado após pedir uma camisa ao goleiro Jailson, da equipe palmeirense, e teve de ser acudido pelo pai. Nesta terça-feira (9), um vídeo da criança se desculpando viralizou nas redes sociais. O episódio fez vários nomes do futebol demonstrarem apoio ao garoto, inclusive o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar.
"Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos", disse o pequeno Bruno no vídeo postado em seu perfil no Instagram. Nos comentários da postagem, ele recebeu mensagens de carinho e apoio do próprio Santos, do perfil oficial do Campeonato Brasileiro, do canal Desimpedidos e de nomes como Neymar e Diego Tardelli.
Após a repercussão de ambos os vídeos, o clube alvinegro emitiu uma nota repudiando o episódio e afirmando ter entrado em contato com o pai do menino para convidá-los a assistir a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no camarote da Vila Belmiro.
"O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé."
VEJA MAIS CONTEÚDO