Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

HOSTILIZAÇÃO

Neymar posta apoio a torcedor do Santos de 9 anos, que foi hostilizado por pedir camisa de jogador do Palmeiras

Outros jogadores e o próprio Santos comentaram na publicação do jovem Bruno afirmando que ele não precisa se desculpar

Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Carolina Fonsêca

Publicado em 09/11/2021 às 20:09 | Atualizado em 10/11/2021 às 17:29
Bruno tem apenas nove anos, torce pelo Santos e também joga nas categorias de base do Peixe. - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nem tudo são flores na volta da torcida aos estádios após mais de um ano longe das arquibancadas por causa da pandemia da covid-19. Uma cena lamentável marcou o final da partida entre Santos e Palmeiras no último domingo (7), vencida pelo time alviverde por 2x0. Bruno do Nascimento, torcedor santista de apenas 9 anos, foi hostilizado após pedir uma camisa ao goleiro Jailson, da equipe palmeirense, e teve de ser acudido pelo pai. Nesta terça-feira (9), um vídeo da criança se desculpando viralizou nas redes sociais. O episódio fez vários nomes do futebol demonstrarem apoio ao garoto, inclusive o atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar. 
>> Neymar faz gols em Bordeaux x PSG e homenageia Marília Mendonça; veja
>> Gabigol é indicado ao prêmio de melhor do mundo ao lado de Neymar e Cristiano Ronaldo; confira
"Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos", disse o pequeno Bruno no vídeo postado em seu perfil no Instagram. Nos comentários da postagem, ele recebeu mensagens de carinho e apoio do próprio Santos, do perfil oficial do Campeonato Brasileiro, do canal Desimpedidos e de nomes como Neymar e Diego Tardelli. 
Após a repercussão de ambos os vídeos, o clube alvinegro emitiu uma nota repudiando o episódio e afirmando ter entrado em contato com o pai do menino para convidá-los a assistir a partida contra o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no camarote da Vila Belmiro.
"O Clube não compactua com qualquer tipo de violência e se solidariza com a criança, que é um dos mais novos Meninos da Vila, conhecido pelo elenco, por sempre estar apoiando o time no portão do CT Rei Pelé."



VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS