A partida entre Manchester United e Atalanta pela Champions League, na semana passada, pode ter sido a despedida do volante Paul Pogba com a camisa dos Diabos Vermelhos.
Isso porque o francês sofreu uma lesão durante os treinos com a seleção francesa na última segunda-feira (8) e ficará dois meses fora, voltando apenas em janeiro.
O principal motivo além da lesão, que concretizaria a partida do dia 2 de novembro como a última do volante pelo United, é o fato do atleta estar com o contrato se encerrando nesta temporada.
Não há interesse de renovação por ambas partes e o craque fica livre, podendo negociar com outros clubes a partir de janeiro.
Lembrando que Pogba retornou ao clube de Manchester por 89 milhões de Libras (cerca de R$ 660 milhões), sendo a maior contratação da história dos Diabos Vermelhos.
A lesão também tirou Pogba dos próximos jogos da França pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.
Segundo o canal de TV italiano 'SportItalia', o francês já teria planejado seu destino para a próxima temporada.
Um dos maiores times italianos está entre os mais cotados para ter Pogba em seu elenco, a Juventus. O atleta é conhecido na ''Velha Senhora'', isso porque já vestiu a camisa do clube entre 2012 e 2016, quando assinou com o Manchester United.
Mas mesmo sendo uma aquisição de forma gratuita, o clube de Turim terá que se desdobrar para oferecer um bom salário para o volante.