"Se ela quiser vender mais barato, eu pago." Jogador do Palmeiras provoca filha de Renato Gaúcho após título da Libertadores
Carol Portaluppi tinha dito, em outubro, que já estava pensando no Mundial
É, amigos, quem com o outro brinca, pelo outro será brincado.
No comecinho de outubro, logo após a definição que o Palmeiras seria o adversário do Flamengo na Final da Libertadores, Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, então treinador do rubro-negro, falou, em uma live realizada em suas redes sociais, que já estava pensando no Mundial.
> Galvão Bueno questiona: "Por que todo mundo que não é Flamengo torce contra o Flamengo?"
> Jesus de volta? Veja os possíveis nomes que podem assumir o Flamengo
> Andreas Pereira define meta para o seu futuro no Flamengo; entenda
"Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça. Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação." foram algumas das palavras ditas por ela.
Quase dois meses depois, a resposta veio. Primeiro em campo, com o resultado que deu o título ao Palmeiras, e agora, nesta terça-feira, através do atacante Dudu.
Em entrevista ao programa "Jogo Aberto" da Band, o ídolo alviverde aproveitou para cutucar a filha de Renato Gaúcho.
> Deyverson malvadão? Autor do gol do título, atacante do Palmeiras provoca Gabigol: veja
> Veja a trajetória do técnico Abel Ferreira, bicampeão da Libertadores pelo Palmeiras
"Eles falavam que ia ganhar de 2 x 0, que já ia ser campeão. Pra filha do ex-treinador que disse que já tava com tudo comprado, se ela quiser vender pra mim mais barato, eu pago", disse ele se referindo às palavras ditas por Carol durante a live.
> Focado no Palmeiras? Técnico do Chelsea faz afirmação contundente sobre o Mundial de Clubes; veja
> Palmeiras conhece possíveis adversários no Mundial de Clubes; veja confrontos
Agora o foco de Dudu e do Palmeiras é responder outra provocação e acabar com outra piada. A de "não ter Mundial", espalhada por torcedores rivais que não consideram o título de 1951. Para isso, terá que superar a concorrência de adversários como Monterrey, do México, e do campeão da última Champions League, Chelsea e se sagrar campeão do Mundial de Clubes da FIFA, que acontece em fevereiro de 2022.